segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Ao Mestre com carinho

Puxa ! Eu não acredito ! Eu realmente fui a uma palestra do meu dublador favorito! Depois de 7 anos sendo seu fãn,eu jamais pensei que pudesse vê-lo pessoalmente,afinal ele trabalha no Rio de Janeiro,mas graças ao AnimeDreams de 2011 eu pude ter essa grande oportunidade

Não dormi na noite passada ao evento,estava ansioso demais,mas consegui enganar minha mente por 3 horas para que ela pudesse descançar

Dia de aula, alias o primeiro, saudades do pessoal do Senai, foi muito bom reencontrá-los novamente,apesar da aula ter sido cansativa,sim foi o sono,só podia ser culpa dele

Cheguei em casa,me troquei e saí (com um enjôo causado pela vãn e sem comer nada )mas fui-me para o evento.Chuveu,e choveu muito a ponto de a mochila que eu carregava ficar constantemente pingando o excesso de água depois que consegui achar um lugar seco
Mudança de planos,a palestra ocorreria em outro local ,mais chuva,porém sabia que não era em vão.

Já no local certo,notei que tudo que minha mochila guardara também ficou molhado,inclusive um humilde desenho que havia feito para entregar para o palestrante que no momento ,jogava doces para a platéia ,fazendo-a se entreter ainda mais com a palestra

Mas a perda de partes do desenho foi um baque...um baque tão grande que ,não saberia com que cara eu poderia entregar aquilo que trabalhei por 2 dias,o cd anexado a ele estava apenas com as pontas do embrulho molhadas,ele estava intacto de certa forma

Depois disso sorri menos,mas não tirava os olhos do centro do palco onde estava aquele que me fez rir tantas vezes na minha infância,como o cara tinha tanto talento e ao mesmo tempo ser uma eterna criança para todos os que admiravam seu trabalho ?

Com o fim da palestra,ocorreu a “corrida para os autógrafos” ,consegui um lugar razoável em comparação a pessoas que estavam no andar de cima esperando ansiosos na fila para conseguir estar cara a cara com ele.

2 horas de espera,sozinho ,com fome ( ok isso já está virando uma novela !!)mas firme e forte ,apenas com meu caderno ,o desenho com suas extremidades quase completamente dissolvidas pela água e o Cd ainda intacto

Vou encurtar um pouco ( Só agora você faz isso ???) e pular pra parte que interessa

Estava ao lado dele ,porém ele ainda se despedindo ao outro fãn que ele já havia dado atenção,e tive que tomar a iniciativa

-Hããm, Briggs ??

-Oi ! Prazer !!
-É ...eu ...fiz um desenho pra você,mas a chuva quase destruiu ele,eu mesmo que desenhei

Ele pegou o desenho e deu um grande sorriso

-E esse CD aki cara?

-É uma...homenagem que eu fiz pra você

Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa,só vejo que o staff estava tirando uma foto minha e dele com minha câmera,depois disso vejo ele estendendo a mão e dizendo ao staff

-Você pode guardar pra mim ?

Foi o ponto alto de tudo ,aceitar aquele desenho praticamente em péssimo estado,pra mim fez valer completamente a pena toda aquela jornada

Termino aqui ,aconteceu algumas coisas a mais ,mas isso está tão seguro aqui na minha mente que eu optei por não registra-los

Hoje,dia seguinte a palestra,estou completamente estranho,não estou afim de conversar com ninguém ,quero ficar sozinho com meus pensamentos mais ao mesmo tempo n]ao quero pensar em nada...Acho que esperava mais,ou acho que ainda não assimilei o que aconteceu,talvez tudo isso não tenha valido todo meu esforço,talvez me desapontei por conhecer o quem é de verdade meu ídolo

Não ...eu to de frescura mesmo !!!

Bem,muito obrigado de coração por tudo que você Guilherme Briggs nos proporcionou a nós fãns devotos,e que você continue sendo sempre aquele que traz alegria a todos nós com seus trabalhos e sua maturidade misturada a sua infância

Ao mestre com Carinho ...as vezes acho que preferia não tê-lo conhecido pessoalmente...

Juan Carlos Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário