sábado, 30 de janeiro de 2010

Sonho


Agitação,tumulto,choro,risadas...as pessoas presentes tinham vários tipos de reações com o que tinha acabado de acontecer,Eu,inconsciente era levado de maca para o ambulatório. Porém após a saída do Laboratório,os corredores estavam desertos,o sol ainda não havia nascido e as luzes pareciam estar com defeito de acende/não acende.

Acordo.A máquina de batimentos cardíacos está ao meu lado e noto que há algo na minha veia,naquele momento,estava sendo enviado sangue ao meu corpo...o que teria acontecido ? Não havia ninguém lá,apenas eu e aquela maldita maquina que não parava de apitar,CARAMBA EU NÃO VOU MORRER !

Tudo estava quieto demais para meu gosto,comecei a ficar com fome e resolvi chamar por alguém,mas a porta da sala continuou fechada e sem sinal de alguém estar lá fora
...
Lembrar do que havia acontecido era difícil,mas alguém teria visto o que aconteceu,então,se sabiam que tinha acontecido,porque não vieram me ver?Porque meus pais não estavam aqui ainda ?Parecia que havia dormido uns dois dias ou mais.

Nada de respostas,minha fome aumentando,comecei a ficar indignado com isso,afinal,alguém me trouxe aqui,estou no hospital não estou ?Se não estou ,então aonde estou ? Muito se passou e não havia sinal de vida,não me sobrou nada a fazer a não ser dormir ... Estou com fome !Mas isso eu podia agüentar,mas aonde estão todos ? Andava tão ocupado que ninguém sabe por onde ando,mas já deviam ter notado meu desaparecimento,ou será que estão acostumados de eu sempre estar ocupado que nem querem saber noticias ?

Não pode ser,isso definitivamente não está acontecendo,parece que a maldita maquina esta apitando mais devagar.
..

Ninguém aqui comigo

Diminuindo cada vez mais


Socorro

Diminuindo...


Cadê todo mundo ?


Diminuindo...


Eu não acredito que estou passando esses momentos...


Diminuindo...


Sem ninguém pra saber o que esta havendo


Parando...
Bem...Adeus...


...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Acordo suando,com medo de dormir outra vez,porque pensei que desta vez,fosse dormir para sempre

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Aprendi naquele momento que,por mais ocupado que esteja,quando meus amigos ou minha família perguntarem o que ando fazendo...eu darei notícias,porque nunca mais quero pensar em passar algo similar...


Por mais chato que seja,ninguém morre se contar como foi o seu dia há alguém,pois quando estiver sozinho,sabe que pelo menos uma pessoas estará esperando...para que você apareça,para dar notícias,pois só assim ela saberá que você esta bem...ou não


Esse texto não foi um dos meus habituais,mas precisava passar esta mensagem de alguma forma,eu posso realmente ter tido esse sonho,ou posso tê-lo apenas inventado quem sabe?


Bom...Eu sei

Nenhum comentário:

Postar um comentário