sábado, 16 de janeiro de 2010

Ser Forte


(Musica opicional para esta postagem,eu recomendo)


O que é ser forte ?É pode resistir a tudo o que você enfrenta vida afora ?É não ter medo ou não entrar em pânico quando lidar com algo cuja nunca passou antes ?


Há muitos significados sobre o que é ser forte,mas muitas pessoas confundem ou até acham que sabem o que realmente é ser forte,muitas delas se isolam de seus amigos ou tentam fazer as coisas por elas mesmas porque não querem depender dos outros ou não se acham dignos que os amigos o ajudem.Sempre escutei que certas coisas agente tem que enfrentar sozinho,mas será que estamos sozinhos ?Deus sempre está conosco aonde vamos ,sabemos também que se fracassarmos, sempre teremos nossa família e nossos amigos ao lado,eles são o que temos de mais preciso quando recuamos de nossas tentativas fracassadas,eles são os que escutam nossas mágoas quando não agüentamos mais guardá-las em nossos corações e nos mostram que NÃO PRECISAMOS GUARDÁ-LAS


O que tem tudo isso haver com ser forte?


“ Emoções são a fraqueza do ser humano,elas mostram que temos defeitos e que talvez um soco na cara ou um “Não”...podem acabar conosco em segundos,emoções são descartáveis,pois sem elas,podemos agüentar muito mais.”


Sim,eu já escutei isso...


ERRADO! São o apoio de nossos amigos e o calor acolhedor de seus abraços que nós tiramos a nossa força,que temos a capacidade de levantar e ver que o mundo que Deus nos deu de presente continua lá,esperando por nós,para aproveitarmos a vida enquanto temos chance,para sermos jovens e se tornando fortes com a glória de Deus e os anjos que Ele nos mandou: que são nossa família e amigos



Ficar sozinho não torna ninguém mais forte.



Então aos que escutam minhas palavras,olhe para a pessoa mais próxima, dê um abraço bem forte e diga: Obrigado por estar aqui !Por me dar forças para agüentar o que a vida me reserva,por não me deixar sozinho nesse mundo tão grande.


Não se importe de chorar perto de quem te ama,não negue a chance de aproveitar o final de semana com os amigos,enfim,NÃO FIQUE SOZINHO !


Eu...tendo feito 16 anos de vida,tenho certeza de que EU NÃO SEI DE NADA AINDA,eu não tenho o poder de dizer o que é certo ou o que é errado,mas somente agora...eu consegui aprender...o que é ser forte.


Juan Carlos Garcia

Ps: Esse texto foi dedicado a minha amiga Letícia,porque sem ela eu nunca teria aprendido o que é ser forte,porque ela sempre esteve comigo e nunca me deixou na mão então,Leticia...Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário