sábado, 10 de abril de 2010

Algumas (muitas) palavras à meu blog

Primeiro de tudo gostaria de me desculpar com meu blog,por minha falta de visita ao mesmo,mas não foi porque deixei de escrever que as coisas deixaram de acontecer,ao contrário,muita coisa aconteceu,máscaras caíram,minha fé caiu,mudanças aconteceram e pela primeira vez na vida estou começando a não recuar quando sou debochado...ou quando me fazem de trouxa,estou tomando atitudes,mas não sei se isso é uma coisa boa,por isso a partir de hoje tento retomar a meu principal objetivo: Ser instrumento de Deus de acordo com os votos de São Francisco de Assis...e tentar não me deixar me levar pelo estresse do dia a dia.

E a você blog,digo isto,pois digo somente para me perdoar com você,mas você nunca será esquecido por mim,afinal,mesmo que eu te esqueça você sempre vai estar ai...Esperando o dia em que eu venha aqui escrever em você,mesmo sendo você uma página da internet,eu agradeço por você existir !


De seu escritor



Juan Carlos Garcia

Um comentário:

  1. E ai Juan gostei da tua forma descontraida de escrever, sou o teu seguidor agora.
    Parabéns e continue a escrever!!
    Paulo RkSp

    ResponderExcluir