quarta-feira, 12 de maio de 2010

Desabafo de um aprendiz de ator


"Quero ser ator !",é o que digo a mim mesmo desde pequeno,a arte passou a ser tão vívida que já se tornou indispensável e ao mesmo tempo despercebida.

Arte não seria arte se não fosse criada pelo homem;e o fato de dizer que ela passa sem ser notada é porque não paramos para pensar a respeito.
Música,dança,roupas...eu não me conformodo fato acima dito seja tão cruel,masverdade.Deve ser apenas um pensamento vago meu que resolveu aparecer na minha cabeça.Não tiro mu fone de ouvido,prefiro azul á braco ou um jeans a uma calça lisa.

O fato é : a arte é a fonte da vida,ela nos rejuvenesse,nos possui,nos induz a nos modificar com ela PARA ELA;o teatro faz parte do meu ser,atuar é o meu sentido de estar vivo e continuarei vivo enquanto essa fonte não seca
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Este texto foi escrito durante uma aula de artes,hoje me peguei revirando minha pasta e acho esse pequeno texto,considerei-o no mínimo digno de estar aqui,afinal...os palcos me chamam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário