Tantas coisas que passamos juntos,ou melhor separadamente juntos,porque em teoria,vários grupos compõe o que se diz uma “sala”.
Não importa,se tivermos que falar mau de professor,falamos todos juntos,ou pelo menos os que não tem medo de impor seu nome pelo todo.Eu não sou a melhor pessoa para dizer que esses momentos serão eternos em nossas mentes,de fato não serão,nem as pessoas,mas quando seguirmos nossos caminhos,pelo menos EU,quero ter boas lembranças da época mais importante da minha vida que foi a adolescência,ou o Ensino médio.
É por isso que faço tudo por vocês 2° B,desde fazer todo o trabalho sozinho até ser zuado por não ter pegado ninguém ainda.Estarei mentindo quando digo que nunca me deixei abater por tudo isso,afinal,quando me chamam para fazer parte de um trabalho em grupo...porque chamam ?
“Queremos você nele “
para na verdade
“ E aí Juan,o que nós vamos fazer ?”
...
“Agente sabe que você faz”
Para na verdade
“ Juan me dá uma ajuda na minha parte...aliás você vai imprimir né?”
Ou a mais clássica delas
“Juan você fez a lição de química ?Me empresta ?”
Alguns são mais para
“ Como faz essa ?” ... “Valeu cara!”
E a amizade (ou o que se pode chamar de “coleguismo”) se resume nessas duas perguntas
MAS AINDA ESTAREI FIRME ! Posso cair,ser motivo de risada,pensarem que vou ser Padre,mas agente NUNCA pode virar as costas para a FAMÍLIA,mesmo tendo nossas diferenças e até não gostarmos um do outro
...
No dia 27 de Maio de 2010,ás 18:27 eu chorei em pleno pátio da escola,com medo...medo de não agüentar a pressão,em não ser aceito,não ser notado
Mas sigo em frente,afinal,o líder da sala não pode ser fraco...jamais...
( Esse texto é de dedicatória a minha sala,que apesar de “ser diferente” de vocês...eu os levo sempre no fundo do meu coração,obrigado por fazerem parte da minha vida)