sábado, 22 de maio de 2010

Amar você...

Ok,agora não sei se vou dar uma de filósofo,de apaixonado,ou de emo,mas sim,agora com toda certeza eu posso dizer :EU TE AMO


Seu olhar me fortalece como nenhum outro,será que algum dia eu poderei retribuir ?

Estive ao seu lado tanto tempo,mas não foi o suficiente para você notar que tudo que eu mais quero agora,é estar com você.


Se não me amas por quem eu sou ,então como me amarás ?É difícil ser seu melhor amigo tendo toda hora tendo que lutar com meu coração pra não ser levado por ele.Me dê a mão,segure ela,que eu nunca mais vou soltá-la de novo.


Por quanto tempo você me deixaria amá-la em segredo ?Posso falar com o coração de vez em quando a ponto de não perceber, e nisso,posso correr o risco de te perder e nunca mais recuperar tudo o que demorei pra conquistar...A ultima delas foi “É...ta difícil você me notar”...Eu disse isso mesmo? Na sua frente, olhando para você?


Não digo que dói esperar , digo se algum dia será possível eu esquecer o mundo e olhar para os mais belos olhos verdes que já vi na vida e...


“Eu te amo!Te amo como nunca poderei explicar,eu nunca vou querer você longe de mim,passamos por momentos que eu jamais esquecerei e quero te mostrar como eu amei estar com você ,como te olhava,te observava em silêncio para agora poder falar o que falo sem medo,porque não posso mais esconder o segredo mais protegido pelo meu coração...”





Como seu melhor amigo,como protetor do seus segredos e como conselheiro de o que fazer quando gosta de outra pessoa se não eu...algum dia ...poderei ter a chance de estar no lugar de todos aqueles que você amou ?


A amizade pode morrer na mentira,o amor na verdade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário