segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Esperança


Não...esse texto não será sobre a novela de não sei que horas que passou na globo em 2002,eu escrevi esse texto com a questão de (caso) você querer saber o quanto confia no seu amigo ou amiga que está sempre lá pra você,não,isto não é uma corrente e sim um texto...mas aqui vai,pegue papel e caneta caso queria fazer essa brincadeira e no final realmente terá uma surpresa :


20 Coisas que espero de um amigo:


-Espero que ele nunca esqueça meu nome


-Espero que ele possa me apoiar nas minhas decisões


-Espero que ele nunca me abandone ou me troque por outra pessoa


-Espero que ele nunca roube minha namorada(o)


-Espero que ele me chame pra sair nos fins de semana


-Espero que ele se lembre do meu aniversário sem eu precisar lembrá-lo


-Espero que ele me empreste dinheiro quando esqueci o meu em casa


-Espero que ele não ria de mim quando me machucar fisicamente


-Espero que ele não ria de mim quando me machucar psicologicamente


-Espero que ele me acompanhe em compromissos chatos


-Espero que ele peça desculpa primeiro que eu quando brigamos


-Espero que ele me chame pra jogar vídeo game em sua casa


-Espero que ele me peça ajuda quando não saber o que fazer


-Espero que ele não precise sentir ciúme para saber que ele é único


-Espero que ele não esteja me escondendo um segredo que iria me machucar


-Espero que ele me receba na sua casa e que eu não precise fazer cerimônia


-Espero que ele não fique bravo comigo quando conto piadas sem graça sobre ele


-Espero que ele seja aquela pessoa que sei que o abraço irá confortar todo o meu sofrimento


-Espero que ele me dê um tapa na cara se for necessário para eu seguir em frente


-Espero que nossa amizade dure a vida toda


Já anotou tudo certinho e conferiu se não marcou errado?Pois bem,nesse teste não terá um padrão de resposta para certa quantidade nem descrições sobre sua personalidade,apenas reflita: Como você pode cobrar TANTO de seu amigo ?


Sim,disse que haveria uma surpresa e é exatamente essa,conforme mais e mais coisas que você marcou,mas desconfiança você tem por esse seu amigo...

Estou mentindo?Acha mesmo ?


Quanto mais esperamos de nossos amigos,mais isso significa que temos certas duvidas sobre a amizade que temos com eles,agora me diga...pra que esperar tudo isso se ele já se demonstrou ser seu amigo ?Ou ele magicamente virou seu amigo e você passou a confiar totalmente nele...


A amizade não se baseia em provar coisas um para o outro e sim os momentos que passamos juntos ao lado deles,e quando isso acontece sabemos o que esperar e não esperar dos nossos amigos,então...pra que ficar se remoendo esperando uma coisa que você tem certeza que ele não fará...é essa a confiança que você tem sobre seu amigo ?



Como você pode cobrar TANTO de seu amigo...?



Deixo mais uma vez minha mensagem e que todos que fizeram esse teste pensem se tudo que eu disse aqui foi mentira,ou tem um traço de verdade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário