segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Um choro sem lágrimas



IDOTA !!IDIOTA !!Não acredito que fez tal coisa,e agora,estou a desabar internamente,mas...por mais que eu tente não consigo chorar,ou melhor consigo,mas sem a essência do choro...acho que não entenderam..

Quando choramos,choramos por alguma coisa ou por algo ou estamos muito emocionados ou arrasados com algo que aconteçeu e por mais fortes que podemos ser,emitimos as lágrimas...sim,são elas a transparência de nossas almas,elas são um pouco do nosso interior querendo sair,são elas que mostram aos outros ou a nós mesmos que por mais fortes que convenhamos a ser,não somos de ferro...

Mas o que se passa quando choramos mas não conseguimos “chamar” essas lágrimas ?Para mim,é um momento angustiante...você luta consigo mesmo como se fosse em um cabo de guerra,sendo que uma parte de você usa todas as forças para tentar fazer você colocar tudo pra fora,enquanto a outra...consegue ser a mais forte e ignorante possível,ela se mantém firme e assim não nos deixa emitir lágrimas,tornando assim como eu disse,um momento angustiante,pois tudo que você mais quer é mostrar a si mesmo que se importa,que se emocionou,que se arrependeu,mas não consegue provar.

Xingamos,esperneamos,gritamos,mas não conseguimos chorar...Por Que?(!!!)
Por Que ?(!)
...
Deve ser porque é tudo que mais queremos naquele momento,mas nosso coração não nos deixa,porque você mostra a ele todos os dias a ser fortes e agüentar todos os desafios da vida.

Pois bem...acho que meu coração é muito bem treinado então,e quando tudo isso passa,a agonia se torna constante porque não conseguimos extrair tudo que queríamos... não choramos,não emitimos lágrimas,e com isso parece que tivemos apenas um momento difícil,mas não queríamos isso,nós queríamos chorar...

Finalizo dizendo que treinamos nossos corações a suportar tantos impactos na nossa vida,mas as vezes treinamos ele tão bem...que eles são capazes de suportar mais que nós,e quando chega a hora que queremos que ele ceda,ele não nos obedece...porque ele está tentando provar que aprendeu direito...


Paz e Bem a todos que leram e que São Francisco de Assis sempre os acompanhem

Nenhum comentário:

Postar um comentário