sábado, 12 de setembro de 2009

Pressentimento


Terça-Feira,9 de setembro de 2009-09-09 ás 00:02 (juro não estou brincando)ia fazer minha lição de biologia...nos últimos 2 dias eu me senti estranhos...observava todas as vezes a chuva caindo e vento soprando no meu rosto...algo estava errado eu sabia que estava...

Comentei com minha amiga e brinquei dizendo q ia acontecer uma tragédia...e não foi por outra...acidente de caminhão...mas será que ontem também foi ?Bem,é muito provável que muitos caminhões batem freqüentemente,mas acho que não ganhei poderes de identificar quando os caminhões fossem bater...


Mas como disse...ia fazer minha lição de biologia...parei pra pensar...que sentimento era esse dentro de mim,parecia mais um “despertador” dizendo “problema!!!problema!!!”


Bem...minha família está saudável...parece que meus amigos estão aparentemente bem...acho que não esqueci ninguém...acho que é minha segunda vez que escrevo repentinamente depois do “passarinho azul”...mas será que meu despertador quer me alertar sobre isso...sobre ele ?


Hoje o dia parecia que me queria ver irritado,não fiz nada na escola,voltei pra casa,meu irmão me deu uma bronca...mas parece que algo me alerta,

Algo está acontecendo e eu devia ter conhecimento do quê

Talvez seja só impressão...ou outro caminhão batendo,

...Acho que prefiro escolher a segunda opção...porque tenho CERTEZA absoluta(que ótimo,pleonasmo!) que minha mente já vai viajando looonge nas possibilidades infinitas do que pode estar acontecendo...

...Talvez ela esteja me pregando uma peça...


“Você espera demais das pessoas”...quantas vezes já escutei isso na minha vida...mas será que alguém la fora precisa de Deus ? Será que Deus está me pedindo para ser seu instrumento e através de mim...ajudar uma pessoa que tanto precisa de um abraço confortador...de uma pessoa que se preocupe com ela...e se eu der uma de intrometido ?E se eu me meter aonde não é da minha conta...ou não é mais ?

Eu não disse?Minha mente cria várias possibilidades...mas todas elas levam a uma ação indireta que ela quer que eu faça...

“Você está bem?”

“Estou”

“Mesmo ?”

“Sim...”

“Então ta...se você me diz...acredito em você”

“não sério,eu to bem”

Alguém quer apostar comigo que isso vai acontecer ?

Bem,amanhã será outro dia...talvez passe no jornal uma batida de caminhão...preciso fazer a lição...

Parece que ainda não se apagou a chama da esperança...eu sou um idiota...

Pros que leram até aqui...um bom dia para vocês
Juan

Nenhum comentário:

Postar um comentário